expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Olá, Galera! Para os meninos e meninas que ainda acham que a boca só serve para beijar, aqui vão dicas super especiais!


Existem maneiras ternas e apaixonadas de usar o que a natureza lhe deu. Confira agora 5 técnicas de sexo oral que vão deixá-lo (a) mais que enlouquecido.  
(Texto retirado da Revista Nova - Fev/00).

O Sorvete: É exatamente assim que você deve imaginar o pênis: como um daqueles sorvetes cremosos de casquinha. Coloque a parte de cima na boca (como faria com uma bola de chocolate e vá lambendo em volta (dando toda atenção do mundo a parte super sensível da glande).  

A Cascavel: A cobra em questão é você. Ou melhor, sua língua, que você vai fazer vibrar em torno do pênis do jeito que as cascavéis agitam o cascalho na ponta da cauda antes de atacar. Esta é uma técnica totalmente excitante e provocadora.  


Túnel do Amor: O túnel é formado por suas bocas e mãos, por onde o pênis desliza para cima e para baixo, devagar e sempre no mesmo ritmo. O Orgasmo é quase sempre líquido e certo.

O Pirulito: Não tem muito que explicar, tem? Basta você lembrar como chupava um pirulito: às vezes lambendo, às vezes colocando tudo dentro da boca. A maioria dos homens acha esta forma de sexo oral super excitante porque mostra bastante apetite pelo pênis.

A Falsa mordida: A idéia é cobrir os dentes com lábios e mordiscar o pênis. Pode também fazer movimentos de vai e volta. O Grande barato dessa técnica é unir o deleite com uma ponta de medo - ele sempre vai ficar esperando uma mordida pra valer.

Outras dicas preciosas...
Diretamente da boca de uma garota de programa. Aos 26 anos, Mariana é uma das mais bem-sucedidas na profissão. Ganha uma nota usando apenas os lábios. Nada de pressa: "Nem pense em chegar perto do pênis, se ele ainda não estiver realmente a postos. Procure excitá-lo primeiro colocando a boca em outros lugares. Os testículos e o períneo, por exemplo, são altamente erógenos." Demonstre gosto pela coisa: "Gemidos, sussurros de apreciação são sempre bem vindos antes, durante e depois." Para variar-: "Há mil posições para fazer sexo oral. Você de joelhos e ele em pé na sua frente, você sentada na beira da cama e ele deitado, os dois deitados lado a lado. É só imaginar..." Colírio para os olhos: "Homens são altamente visuais. Deixe a luz acesa para que ele possa ver tudinho o que você está fazendo. Também olhe diretamente nos olhos dele." Mãos a obra: "Use as duas mãos, uma para estimular o pênis, outra para guiar os movimentos e manter o controle sobre até que profundidade você quer colocá-lo na boca." Todo cuidado é pouco: "Sempre proteja os dentes com os lábios e use bastante lubrificação (saliva, óleos e géis comestíveis). Uma boa dica é tomar um copo de água antes para lubrificar a boca. Muita delicadeza, principalmente com os testículos onde qualquer pressão mais forte pode acabar com a festa". Sob controle: "Comece devagar e vá aumentando aos poucos a pressão e ritmo, à medida que ele se aproximar do orgasmo. Isso é fácil de perceber pela rigidez da ereção e pela emissão de algumas gotas de esperma. Então, diminua um pouco, por alguns segundos, só para deixá-lo ainda mais louco”. O grande finale: "Quando o orgasmo se aproximar novamente, acelere. Quer um estímulo extra? Todo homem tem um ponto G cerca de 3 a 6 centímetros dentro do ânus. Pressione com firmeza o períneo enquanto ele ejacula. Mas atenção, nem todo homem gosta de toda esta intimidade, portanto é melhor avisá-lo do que pretende fazer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário